CIRURGIA
PLÁSTICA

Qualidade de vida é estar de bem consigo mesmo. Quando isso acontece, tudo o que complementa o dia a dia torna-se prazeroso, desde se reunir com amigos, fazer uma ação voluntária, ir para a academia, sair para jantar ou simplesmente estar ao lado das pessoas que amamos.

A cirurgia plástica é a especialidade médica que cuida da autoimagem, contribuindo assim para que a autoestima e autoconfiança sejam cada vez maiores.

CORPO

ABDOMINOPLASTIA OU DERMOLIPECTOMIA ABDOMINAL
PLÁSTICA ABDOMINAL

Após processos como a gravidez ou a perda de grande volume de peso, a cinta muscular do abdômen pode ficar comprometida. A abdominoplastia corrige ao mesmo tempo o excesso de pele (abdômen em avental) e reposiciona a musculatura abdominal. Este procedimento não proporciona apenas ganhos estéticos. Com o centro de gravidade redefinido, há melhora postural (o que pode ajudar a evitar dores de coluna). Outro benefício pode ser a eliminação de algumas estrias.

A plástica abdominal pode ser associada à Vibrolipoescultura para eliminar, em conjunto, a gordura localizada.

MINIABDOMINOPLASTIA
PLÁSTICA ABDOMINAL

Indicada para os casos em que o excesso de pele no abdômen não é severo o suficiente para uma abdominoplastia convencional, a Miniabdominoplastia recupera o contorno da cintura e o fechamento da musculatura abdominal.

VIBROLIPOASPIRAÇÃO
CONTORNO CORPORAL: QUEIXO, BRAÇOS, ABDÔMEN, COSTAS, CULOTE, PERNAS E JOELHOS

A vibrolipoescultura é uma das técnicas mais modernas de lipoaspiração disponíveis. A cânula vibratória usada no procedimento minimiza os danos aos tecidos ao mesmo tempo em que possibilita uma retirada de gordura mais eficaz do que na lipoaspiração tradicional. Os excessos são eliminados, dando novas formas e harmonia ao contorno corporal. A gordura retirada do paciente pode, inclusive, ser utilizada para corrigir imperfeições tanto na face quanto no corpo.

MAMOPLASTIA
AUMENTO, REDUÇÃO OU REPOSICIONAMENTO DAS MAMAS

A plástica mamária corrige posicionamento, forma e tamanho das mamas. Com este procedimento podemos aumentar ou diminuir o volume da mama, ou simplesmente reposicioná-la sem alterar o tamanho. Outra indicação é para o reposicionamento mamário: neste caso há apenas a correção da flacidez, com o objetivo de tornar a silhueta mais harmoniosa.

INCLUSÃO DE PRÓTESE
MAMAS

A inclusão de próteses é um procedimento que trata, acima de tudo, de algo intangível: a autoestima. O tamanho e forma das mamas podem ser melhorados com a inclusão de implantes mamários. A insatisfação com o tamanho das mamas é uma equação que poderá ser resolvida em conjunto com o médico, que poderá aconselhar as próteses mais indicadas. Além disso, em casos onde o excesso de pele prejudica o visual das mamas, próteses podem ser utilizadas de forma a preencher o volume para atingir um aspecto mais harmônico.

DERMOLIPECTOMIA BRAQUIAL
BRAÇOS

Tratamento para a retirada do excesso de pele dos braços (pele do “tchauzinho”), principalmente após processos de emagrecimento.

DERMOLIPECTOMIA CRURAL
COXAS

Recomendado para pessoas que passaram por processos de emagrecimento que ocasionaram o aparecimento de sobras de pele na região das coxas.

CORREÇÃO DE CICATRIZES

Muitas vezes, uma cicatriz pode ser melhorada, tanto em seu aspecto estético como funcional, tornando-se mais harmoniosa. Leva-se em conta tanto o tom de pele do paciente quanto sua textura e local. Uma cicatriz não pode ser completamente apagada, mas, com as técnicas corretas, pode ganhar uma aparência mais uniforme em relação à pele em seu entorno.

CONTATO

Para mais informações, entre em contato conosco.