CIRURGIA
PLÁSTICA

Qualidade de vida é estar de bem consigo mesmo. Quando isso acontece, tudo o que complementa o dia a dia torna-se prazeroso, desde se reunir com amigos, fazer uma ação voluntária, ir para a academia, sair para jantar ou simplesmente estar ao lado das pessoas que amamos.

A cirurgia plástica é a especialidade médica que cuida da autoimagem, contribuindo assim para que a autoestima e autoconfiança sejam cada vez maiores.

FACE

LIFTING FACIAL OU RITIDOPLASTIA
REJUVENESCIMENTO FACIAL

Para reverter as ações do tempo sobre o rosto, o Lifting Facial redesenha os volumes da face, corrige a flacidez da pele e traz de volta a jovialidade para o paciente. Indicado também para o tratamento de rugas, o lifting facial proporciona resultados naturais e duradouros.

MINILIFTING FACIAL OU MINIRRITIDOPLASTIA
REJUVENESCIMENTO FACIAL

Similar ao lifting facial, a Minirritidoplastia é realizada em uma porção menor da face. Pacientes que ainda não possuem indicação para um lifting facial completo tendem a ganhar resultados pessoais altamente satisfatórios.

BLEFAROPLASTIA
PÁLPEBRAS

Para um olhar mais descansado e leve, a Blefaroplastia é o tratamento mais indicado. O famoso “olhar triste” ou “olhar cansado” é tratado através da correção das bolsas (as papadas) e o excesso de pele ao redor dos olhos, tanto na parte superior quanto na inferior das pálpebras.

SUSPENSÃO DE SUPERCÍLIOS
LIFTING DE SOBRANCELHAS

A correção das sobrancelhas caídas contribui para uma maior harmonia na expressão, deixando as linhas da face mais suaves. Procurada por pacientes de diversas faixas etárias, o lifting de sobrancelhas proporciona um ar descansado na expressão facial.

MENTOPLASTIA
REMODELAGEM DO QUEIXO

Para um maior equilíbrio nas proporções faciais e harmonia no contorno do rosto, a Mentoplastia é indicada para a correção de queixos proeminentes, muito curtos, com excesso de gordura ou mal posicionados.

RINOPLASTIA
PLÁSTICA DO NARIZ

Por sua posição central, o nariz é peça chave para a harmonia geral da face. Algumas das indicações mais comuns para a rinoplastia são conhecidas como o ossinho do nariz (ou giba nasal), nariz torto (ou desvio de septo), nariz de batata, nariz caído, entre outros. O maior desafio do cirurgião é entender o aspecto singular do rosto em cada paciente e como o nariz deve ser trabalhado de forma personalizada, respeitando os aspectos funcionais da respiração.

OTOPLASTIA
PLÁSTICA DAS ORELHAS

As orelhas de abano, como são popularmente conhecidas, podem ser corrigidas através da diminuição da distância entre as orelhas e o crânio, deixando-as mais harmoniosas com o restante do contorno facial. Este procedimento pode ser efetuado a partir dos 5 anos, idade em que as orelhas já possuem cerca de 90% do tamanho final.

INCLUSÃO DE PRÓTESE

As próteses ou implantes faciais são recursos versáteis que valorizam características faciais. As maçãs do rosto podem ficar mais definidas, assim como o contorno da mandíbula. Da mesma forma, queixos curtos ou pequenos também podem ser redefinidos. Outras indicações podem ser avaliadas de forma personalizada na clínica.

CORREÇÃO DE CICATRIZES

Muitas vezes, uma cicatriz pode ser melhorada, tanto em seu aspecto estético como funcional, tornando-se mais harmoniosa. Leva-se em conta tanto o tom de pele do paciente quanto sua textura e local. Uma cicatriz não pode ser completamente apagada, mas, com as técnicas corretas, pode ganhar uma aparência mais uniforme em relação à pele em seu entorno.

CONTATO

Para mais informações, entre em contato conosco.