PROCEDIMENTOS NÃO CIRÚRGICOS

Pequenos detalhes fazem toda a diferença. Intervenções simples, feitas no próprio consultório, sem necessidade de recuperação prolongada são o suficiente para recuperar a harmonia da face ou do corpo.

Os procedimentos não cirúrgicos são intervenções minimamente invasivas que podem otimizar ou sustentar os resultados de procedimentos maiores como o lifting, por exemplo.

PREENCHIMENTOS

As técnicas de preenchimento proporcionam respostas interessantes para algumas das queixas mais comuns como rugas, bigode chinês e pés de galinha. Podem ser muito úteis também para dar maior definição aos contornos faciais. Muitos pacientes procuram a técnica de preenchimento para valorizar os lábios. O ácido hialurônico é a base dos preenchimentos e é facilmente reconhecido e aceito pelo organismo. Outra opção é a utilização da gordura coletada do próprio paciente em outros procedimentos.

REVOLUMIZAÇÃO FACIAL

Grande parte dos pacientes associa a revolumerização facial ao ácido hialurônico. Isto se deve ao grande sucesso desta substância no auxílio da recomposição dos volumes da face em profundidades e locais estratégicos, garantindo harmonia das formas e expressões faciais. É possível destacar mais as maçãs do rosto, alargar as mandíbulas ou aumentar o queixo. Homens podem se beneficiar do efeito rejuvenescedor deste procedimento não cirúrgico tanto quanto as mulheres.

TOXINA BOTULÍNICA

Alguns músculos da face apresentam contrações excessivas, levando à formação de rugas que, no início, só aparecem durante as expressões. São as chamadas rugas dinâmicas que, com o tempo, marcarão a pele originando uma ruga estática, presente mesmo com a face em repouso. A toxina botulínica controla a força da contração muscular, suaviza as rugas e evita que continuem marcando a pele. Sua aplicação não deixa nenhuma cicatriz, é rápida e praticamente indolor: são sentidas apenas pequenas picadas da agulha. Os benefícios são perceptíveis entre 4 e 7 dias após a aplicação.

PEELING QUÍMICO

A pele é um dos pilares da estética facial e a uniformidade de sua coloração ajuda a valorizá-la ainda mais. Agentes químicos modernos estimulam a produção do colágeno e auxiliam a atenuação de manchas, pequenas rítides e irregularidades da pele. Assim, com o Peeling Químico, é possível melhorar a coloração e estimular a renovação do colágeno, promovendo uma pele com mais luminosidade. O procedimento também atua no pescoço, colo e outras regiões, auxiliando também na remoção das estrias corporais. O apoio ao tratamento de acne (bem como suas cicatrizes), poros dilatados, manchas e rugas mostra a versatilidade do peeling químico.

LASER

O laser é um tipo de luz de alta tecnologia. Uma de suas características é a seletividade do alvo, ou seja, ele “enxerga” o local onde precisa agir. É um dos recursos mais versáteis disponíveis atualmente. Pode ser utilizado para tratamento de manchas, vasos sanguíneos indesejáveis, cicatrizes de acne, poros dilatados etc. Por sua eficiência em estimular a produção de colágeno, é utilizado também no tratamento para estrias.

MICRODERMOABRASÃO

Técnica em que é feita uma espécie de polimento da pele, que atenua as rugas mais finas e promove a reestruturação das camadas, tornando-a mais macia e com coloração mais uniforme. Pode ser associada com outras tecnologias, como fototerapias e peelings, sendo também utilizada no combate às estrias.

MULTIWAVES (LED)

O nosso organismo reage quando exposto à luz e bons exemplos são o efeito bronzeador na pele e também a ativação da Vitamina D. Cada tipo de luz age de uma forma diferente no organismo. O LED possui propriedades antissépticas, anti-inflamatórias e de melhora do aproveitamento do oxigênio pelas células. É indicado para processos de cicatrização, rejuvenescimento da pele, tratamentos de estrias e para queda de cabelos.

CONTATO

Para mais informações, entre em contato conosco.