fbpx

Por Dr. Vitorio Maddarena

Cirurgião plástico e Diretor Clínico da Clínica Maddarena

O ano passado não foi fácil, é claro. A pandemia de covid-19 praticamente parou o mundo e exigiu de cada um de nós mudanças de hábitos, reflexões profundas e paciência, muita paciência. 

Em meu dia a dia,  protocolos de segurança e higiene foram reforçados. Tudo para que todos os envolvidos nos atendimentos, do médico ao paciente, mas passando pelos profissionais da recepção à equipe de limpeza, estejam protegidos e sintam-se seguros. Ainda não sabemos quando as coisas estarão normalizadas, mas estamos adaptados a este tal “novo normal”. 

Ao mesmo tempo, a pandemia nos forçou a viver mais dentro de casa. Foi um ano de convivência mais intensa entre familiares e também de mais momentos solitários — nunca foram tão importantes os autocuidados com o corpo e com a mente. 

Neste primeiro post do ano, quero agradecer a todos os pacientes que passaram pela Clínica Maddarena em 2020. Nossa missão, promover e reforçar a beleza de quem nos procura, foi cumprida e é pelo sorriso de cada um de vocês que vejo que a trajetória valeu a pena. Ao ver tantas pessoas mais felizes e realizadas, toda a nossa equipe se sente mais confiante de que o futuro será melhor.

Minha gratidão também abrange todos os profissionais da Clínica Maddarena. É graças à capacidade técnica, ao comprometimento, à dedicação e ao humanismo de cada um deles que conseguimos manter nossa qualidade de atendimento, sempre com amor e respeito por cada um dos pacientes que nos procuram. 

Tenho certeza de que 2021 será melhor para a humanidade. Quero desejar para cada um de vocês felizes celebrações neste período de festas. 

Fiquem bem e seguros. Cuidem-se. E que tenhamos todos um Ano Novo cheio de boas notícias e muita esperança.

Já segue a Clínica Maddarena nas redes sociais?

instagram facebook1

×
Olá!
Como podemos te ajudar?
Por favor, digite seu nome.