Por Dr. Vitorio Maddarena

Cirurgião plástico e Diretor Clínico da Clínica Maddarena

O post dessa semana é um agradecimento pelo ano incrível que tivemos. Em 2019 vivemos muitos momentos especiais em nossa clínica. Nossa missão é promover e reforçar a beleza do quem nos procura e hoje penso em todas as pessoas que ajudamos a fazer mais felizes, seguras e realizadas. Espero que elas saibam que a confiança delas também nos fez mais felizes, seguros e realizados.

Nesse ano tivemos a alegria de rever pacientes queridos de longa data. E também a honra de sermos escolhidos por tantos outros que nos procuraram pela primeira vez e confiaram em nossas mãos.

Em novembro e dezembro vimos o sucesso da sétima edição do projeto Faça Bonito Neste Natal, que reservou parte do faturamento de nossa clínica a instituições que fazem incríveis trabalhos com crianças, jovens e idosos. O engajamento de nossos pacientes sempre nos orgulha e nos dá certeza de que estamos rodeados de pessoas lindas por dentro e por fora.

Devo o nosso sucesso aos profissionais que compõem a Clínica Maddarena: pessoas comprometidas em atender com amor e a fazer de nosso ambiente de trabalho um local positivo e próspero. Quem já nos visitou sabe do que estou falando: nossa marca está presente desde o sorriso inicial de boas-vindas até o acompanhamento cuidadoso dos resultados de cada paciente.

Desejo que 2020 seja um ano feliz e que abra uma nova década com otimismo e realizações. Que o futuro seja encarado como oportunidade de amadurecer, aprender e tirar proveito do melhor que a vida nos dá. E se, no meio do caminho, você precisar de ajuda, estaremos sempre aqui!

Um grande abraço e boas festas!

 

Já segue a Clínica Maddarena nas redes sociais?

instagram facebook1