O Renov Cel nada mais é do que a limpeza manual profunda de pele, princípio de qualquer tratamento facial. Ela promove simultaneamente a remoção de impurezas e a limpeza dos poros. Além disso, esta limpeza de pele a prepara para receber princípios ativos de tratamentos complementares e contribui para uma melhor absorção dos produtos utilizados diariamente.

Conversamos sobre o Renov Cel e suas variações com a Luciana Porto, coordenadora de tratamentos estéticos da Clínica Maddarena. Ela nos contou que o tratamento, quando associado a terapias altamente tecnológicas como o Multiwaves, pode trazer ótimos resultados contra os sinais de envelhecimento da pele e também nos tratamentos para acne.

“O Renov Cel Premium é a associação da clássica limpeza de pele com a terapia Multiwaves. Neste tratamento a radiação emitida pelas luzes de LED favorece a energia celular e promove a estimulação de colágeno e elastina. Isto irá atenuar os sinais de envelhecimento e propiciar uma aparência mais jovem, principalmente em peles danificadas por excesso de exposição solar”, diz a especialista.

Para quem sofre com acnes a associação do Renov Cel tradicional com o tratamento Multiwaves também se faz necessária. O que diferencia esta técnica da antienvelhecimento é o tipo de luz aplicada. Luciana também trouxe explicações a esse respeito: “em tratamentos para a acne, a luz utilizada é a BLUE. Ela age diretamente na bactéria causadora da acne e tem efeitos calmante, descongestionante, anti-inflamatório e cicatrizante”.

Continue nos acompanhando aqui no blog e mandando suas dúvidas e sugestões pelas nossas redes sociais!