Hoje falaremos de um tratamento estético facial chamado FirmSkin. Antes de falarmos sobre os benefícios deste tratamento é importante dizermos que o significado literal do seu nome é Pele Firme. E isso tem um motivo muito claro: o objetivo dele é exatamente o de trazer firmeza à pele do rosto por meio de uma hidratação profunda.

Conversamos sobre o FirmSkin com a Luciana Porto, coordenadora da área de tratamentos estéticos da Clínica Maddarena. Ela nos disse que o procedimento é capaz de devolver a luminosidade e o viço sem agredir a pele. “O tratamento consiste numa potente hidratação com vitamina C pura e produtos ricos em cálcio, ouro e fitormônios”, explica Luciana. A finalidade da aplicação desses produtos no rosto é estimular a renovação celular por meio da colagênese, efeito já explicado quando falamos do tratamento a Laser.

A especialista falou ainda a respeito de outros benefícios que o tratamento FirmSkin pode proporcionar aos pacientes: “este procedimento ajuda a prevenir o aparecimento de rugas e também é indicado antes de qualquer cirurgia facial pois prepara a pele e colabora para a recuperação no período pós-cirúrgico. ” Luciana finalizou sua explicação dizendo que essa hidratação profunda é ainda mais recomendada no outono e inverno por serem estações do ano nas quais a pele requer mais cuidados.

Caso haja alguma dúvida em relação a este procedimento estético, não deixe de nos enviar pelas nossas redes sociais!

VEJA MAIS POSTS SOBRE