Hoje retomamos o assunto Multiwaves iniciado aqui para contar dos benefícios desta técnica, além de explicarmos como a luz de LED pode proporcionar tais resultados. Conversamos com o Dr. Vitorio Maddarena para obtermos informações precisas de um especialista no assunto e levá-las até você.

Então vamos à palavra do especialista: “As ondas luminosas do Multiwaves estimulam a mitocôndria, que podemos chamar de pulmões das nossas células. Com a respiração celular mais eficiente, o metabolismo torna-se mais eficaz, melhorando a performance celular dos tecidos em questão. ”

O Dr. Vitorio também explica quais as indicações do procedimento: “É indicado para agilizar processos de cicatrização, auxiliar na limpeza de pele e no tratamento de acnes, estrias e queda de cabelos, entre outras aplicações. Também age como tratamento complementar quando associado ao peeling e após a microdermoabrasão. ”

Se você se interessou pelo tratamento Multiwaves, procure uma clínica especializada e agende uma avaliação com um especialista. Só ele vai poder te dizer se este tipo de técnica é a mais indicada para o seu caso. Continue nos acompanhando aqui no blog e nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do mundo dos procedimentos estéticos!

VEJA MAIS POSTS SOBRE