Antes do inverno chegar, a indústria da moda começa a apresentar suas tendências para a estação. Vamos fazer um pouco diferente, até porque o inverno já começou. Queremos te propor um convite: que tal aproveitar o inverno para, além de turbinar o guarda-roupas, investir em um tratamento estético para você e colher os frutos no próximo verão? Essa é a estação do ano mais apropriada para a realização de procedimentos estéticos, sejam eles cirúrgicos ou não.

Tratamentos como Peeling Químico, Multiwaves, Blefaroplastia, Laser e aplicações de Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico podem suavizar rugas e proporcionar uma aparência mais jovem e relaxada para sua pele. Já para o corpo, intervenções em estrias, cicatrizes e gordura localizada exigem repouso na recuperação. Bem melhor repousar em dias frios, não é? Falando em recuperação, ao passar por um procedimento é sempre recomendado que se evite a exposição ao calor.

Pense que se submeter a esses procedimentos agora são como investimentos que você faz em si mesmo e se refletem na sua saúde, autoestima e visual. Então, nesse inverno, aceite o nosso convite: procure um médico especialista e agende uma avaliação. Na primavera/verão você vai nos agradecer!

VEJA MAIS POSTS SOBRE