O assunto de hoje é Mamoplastia. Este procedimento é um dos mais procurados nas clínicas de cirurgia plástica e, com certeza, você conhece pessoas que já o fizeram. O que você talvez não saiba é das diferentes funções que a cirurgia de mama pode ter. Existem dois tipos de Mamoplastia, a de aumento e a redutora. Hoje abordaremos especificamente a Mamoplastia de aumento.

Indicada para mulheres com seios pequenos, o procedimento consiste basicamente na colocação de um implante de silicone entre a mama e o músculo peitoral ou atrás do próprio músculo. Isso vai ser definido por meio de consulta com o cirurgião, que também definirá o modelo ideal de implante a ser colocado. Existem diversos tamanhos e formatos de implantes que têm o objetivo de melhorar o aspecto da mama.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, esses implantes são confiáveis. Isso porque eles passam por rigorosos e modernos testes de segurança que conferem os selos de aprovação do INMETRO e da ANVISA.

Para conseguir informações mais detalhadas sobre a Mamoplastia de aumento, agende uma consulta com um médico especialista. No próximo post sobre o tema, falaremos a respeito da cirurgia de redução de mama, fique ligada!

VEJA MAIS POSTS SOBRE