Hoje vamos retomar o assunto Mamoplastia. Já falamos em outro post sobre a cirurgia de aumento das mamas e como se aplica a técnica. Neste post, trataremos especificamente da Mamoplastia Redutora.

Indicada para mulheres com seios muito grandes, a cirurgia de redução consiste na retirada de tecido mamário, gordura excessiva e pele excedente da região, tornando a proporção do busto mais harmoniosa. Ela age também na correção das mamas caídas causadas pelo excesso de peso delas que, por sua vez, gera irritações e flacidez na pele. Todos esses problemas podem ser minimizados após o procedimento.

A Mamoplastia Redutora traz grandes benefícios às mulheres no sentido de aliviar problemas de ordem emocional, desconfortos, dores nas costas, ombros e pescoço. Um outro ponto muito importante é que a mulher de seios muito grandes costuma ter dificuldades na prática de atividades físicas e de lazer. Já imaginou ter que abandonar o seu esporte favorito e se entregar ao sedentarismo por conta de um desconforto com o tamanho dos seus seios?

Portanto, se você se incomoda por ter seios grandes demais, mexa-se: procure um médico especialista em Mamoplastia Redutora e agende uma avaliação. E fique ligada aqui no blog, sempre com informações sobre procedimentos estéticos e de saúde em geral.

VEJA MAIS POSTS SOBRE