Já dissemos, mas não custa lembrar: a pele é um órgão (o maior do corpo, por sinal) e merece atenção e cuidados especiais. Mas, é claro, por ser um órgão que fica exposto, ela sofre danos que podem e devem ser tratados. Hoje falaremos novamente sobre o Peeling, aquele tratamento não-cirúrgico realizado na pele por meio da aplicação de produtos químicos que promovem sua descamação.

No post anterior sobre Peeling Químico, citamos as manchas de sol e rugas como problemas possíveis de serem minimizados pelo procedimento e alertamos sobre os perigos do Peeling caseiro. Retomamos o assunto hoje para citar a vocês outras aplicações do Peeling. Para quem sofre com espinhas ele funciona como um tratamento complementar, inclusive agindo nas cicatrizes que elas deixam na pele. Também é uma ótima opção para quem tem problemas como poros dilatados e estrias corporais. Além disso, ele age na retomada da coloração e luminosidade naturais da pele.

Não abra mão de fazer o Peeling Químico com um médico especialista. Ele saberá, como ninguém, escolher os produtos mais adequados para o seu caso. Portanto, agende uma avaliação e tire todas as suas dúvidas sobre o procedimento. E continue acompanhando o nosso blog, sempre com informações e dicas sobre tratamentos estéticos.

VEJA MAIS POSTS SOBRE